quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sorteio FreeX - Regulamento



 Sorteio Revista FreeX
 Está no ar o sorteio da FreeX. Participe e concorra a produtos das marcas Goofy, LUV e Friends. Curta a página da FreeX, no Facebook, e convide todos os seus amigos para participarem também. Por ordem de “curtidas”, cada participante terá seu nome em nosso banco de dados, que será sorteado no final da campanha. Os três sorteados levarão para casa um de nossos prêmios, que são:
 -Uma bota Goofy + Kit FreeX
-Um shape Friends + Kit FreeX
-Um óculos de sol Luv + Kit FreeX
  Mas, antes de participar, fique ligado no regulamento! Contamos com você.
 1. A promoção é válida apenas para fãs da nossa fanpage (http://www.facebook.com/pages/FreeX/102939136473744). Se, no momento do sorteio, o perfil sorteado não for mais um fã, estará automaticamente desclassificado.
 
2. A pessoa poderá participar apenas UMA vez, no período de 18:00 do dia 29 de maio de 2012 até às 23:59 do dia 5 de junho de 2012.
 3. O resultado do concurso será divulgado no perfil da FreeX (http://www.facebook.com/revistafreex), no dia 7 de junho de 2012, até às 12:00.
 4. O contemplado tem até 5 dias úteis após o anúncio do sorteio para enviar os dados – do contrário, estará desclassificado e o prêmio será novamente sorteado.
 5. A FreeX se responsabiliza integralmente pelos custos da entrega. O envio do prêmio será
feito em até 30 dias úteis após o envio dos dados solicitados do contemplado.
 6. Não existe a possibilidade de o prêmio ser convertido em dinheiro.
 7. Serão automaticamente desclassificados todos os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou, ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.
 8. Este concurso não possui qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com a Lei n.º 5768/71 e Decreto n.º 70.951/72.
 9. As regras poderão ser alteradas pela FreeX a qualquer tempo, sem questionamentos, desde que esteja garantida a divulgação da alteração de forma eficaz.
 10. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela FreeX, que terá direito à decisão soberana e irrevogável.
 11. É vedada a participação dos responsáveis pela promoção: Colaboradores, diretores e proprietários da Revista FreeX
 --
Revista FreeX
(41) 3016-2322

Nenhum comentário:

Postar um comentário