terça-feira, 31 de julho de 2012

Bazar de troca pegue e desapegue

Sábado (4), das 14h às 18h, rola o Bazar de Troca Pegue e Desapegue, que tem como objetivo promover o conceito de consumo sustentável. No evento, que é aberto ao público, os participantes poderão levar peças de roupas e acessórios em bom estado, mas que estão sem uso, para serem trocados. Além disso, haverá coquetel, apresentação de música ao vivo e sorteios. A entrada será um quilo de alimento não perecível, um agasalho ou R$5. Também serão arrecadadas doações de roupas para serem entregues na APAD – Associação Paranaense do Diabético.
O Bazar Pegue e Desapegue acontece na Biospa, que fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2054 – Jardim Social. Mais informações pelo telefone (41) 3078-4392. 

Ponto da Estrela - Uma estratégia que deu certo.

Sem mudar a estratégia, Tucano fez da sua loja, uma das maiores do ramo surf/skate do Brasil. Leia a matéria inteira na Revista FreeX.
www.revistafreex.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Promoção Mega Festa FreeX on the Beach

Mais uma vez, a Revista FreeX traz uma promoção incrível para nossos leitores. Já estão sabendo da Mega Festa FreeX on the Beach? Será a night de encerramento do Surf Girls Festival (https://www.facebook.com/events/384709571585993/), que é o primeiro campeonato de Surf exclusivamente feminino, que acontece no dia 04/08 em Pontal do Paraná. A festa será no mesmo dia, com início as 23h. (https://www.facebook.com/events/368064919926739/)

E para não perdermos o costume, os brindes são irados!
-2 Relógios Blink + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-4 Óculos LUV + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-3 Tops Get Shape + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-3 Camisetas Momentum + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-1 Capa de Prancha Momentum + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-1 Guarda-sol Momentum + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-2 Bikinis Kymacta + Kit FreeX + Convite para a Festa.
-1 Vodka Skyy + Kit FreeX + Convite para a Festa.

Para Participar é bem fácil:
Crie uma frase citando o nome da Revista FreeX, uma das marcas patrocinadoras e o nome da Baron Music Hall, curta nossa Fan Pagen (https://www.facebook.com/pages/FreeX/102939136473744) e depois poste sua frase para nós. Feito isso, peça para todos os seus amigos curtirem. A Frase com maior número de curtidas leva 1 dos brindes. Não há limite de participações, ou seja, se você quiser fazer uma frase para cada brinde, sinta-se a vontade e chame todos os seus amigos. Venha curtir essa festa conosco e faça parte desta história.

Obs.: Os brindes deverão ser retirados na hora da festa e durante a curtição, estaremos fazendo outro bombardeio de brindes.
https://www.facebook.com/events/368064919926739/


ASP 6-Star em Lobitos, Peru.

A Sul-africana Bianca Buitendag Ganhou o ASP 6-Star na praia de Lobitos, em Piúra, litoral Norte do Peru. Com a vitória, ela pulou do 13º para o 6º lugar no ranking que classifica 6 atletas para as Top 16 que disputam o ASP Women Tour 2013. A vitória na final contra a havaiana Alana Blanchard rendeu 3,500 pontos e 8 mil dólares. Na última bateria, Bianca fez 15 pontos contra 12, 90 de Alana.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mega Rampa 2012 - Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro será sede de mais um super evento esportivo, depois do OI Vert Jam, billabong Rio Pro e outros, a Mega Rampa será realizada na cidade maravilhosa. Os amantes de skate e BMX poderão conferir os melhores atletas do mundo, com muita adrenalina nessa rampa de 120m de comprimento por 30 de altura. Tem que ter coragem! Os atletas competirão nos dias 25 e 26 de Agosto, na Praça da Apoteose.

Jogos Olímpicos de Londres

O maior evento de esportes do mundo começa, oficialmente, hoje(27). Apesar de o Brasil já ter estreado em 3 modalidades, a abertura das Olimpíadas de Londres foi realizada às 4h12 do horário local (8h12 no horário de Brasília) deste 27 de julho de 2012. Esta é a 30ª edição dos jogos. Serão 29 modalidades diferentes entre 26 esportes.
O Brasil estreou bem, no dia 25, as meninas do futebol venceram a seleção de camarões por 5 a 0. No dia 26, foi a vez do futebol masculino, que venceu o Egito por 3 a 2. A terceira modalidade que estreou foi o tiro com arco, onde o atleta brasileiro Daniel Xavier ficou apenas com a 51ª colocação (653 pontos de 720 possíveis), pois teve um problema com a alça do alvo. Na segunda-feira(30) Daniel enfrenta o atleta da polônia, que ficou em 14º, com 672 pontos. A prova será válida pela primeira classificatória.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mega Festa FreeX on the Beach

Venha curtir conosco a festa de encerramento do Surf Girls Festival, primeiro campeonato de surf exclusivamente feminino. O evento será no Baron Music Hall e promete ser uma festa como o litoral paranaense nunca viu antes! A partir das 23h os Dj's seguem até de manhã com o melhor do Hip Hop e House e 6 da manhã, um super coffeebreak, na faixa. Depois disso, a festa continua até 7 da manhã. Teremos bombardeio de brindes irados como Óculos LUV, Relógios Blink, Shapes, Camisetas e capas para prancha Mommentum Surf, Bikinis Kymacta e muito mais, além da presença de todas as atletas. Não esqueçam dos óculos escuros. Venha fazer parte dessa história.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Surfgirls Festival e Mega Festa FreeX on the Beach

A praia de Pontal do Paraná vai parar no dia 4 de agosto! Dois super eventos pra quem curte a natureza, adrenalina, muito surf e gente bonita! Afinal, além do primeiro campeonato de surf exclusivamente feminino no Paraná, teremos também a Mega Festa FreeX on the Beach, no Baron Music Hall. Line Up com Dj Alexx Netto, Dj Vinicios Daher, Dj Ete e DJ Vitor. Venha curtir a melhor festa do surf paranaense com house e hip hop. E mais, às 6h, um coffeebreak sensacional na faixa. Não esqueçam seus óculos.

Foz do Iguaçu - Sede do X-Games em 2013/14 e 15.

Juntamente com outras duas cidades, Foz do Iguaçu sediará as próximas três edições dos jogos mundiais X-Games, maior competição de esportes radicais do mundo. A cidade paranaense competiu na fase final com cidades como Barcelona, Rio de Janeiro, Munique, Lisboa, Cancun, Santiago, entre outras. Essa é mais uma vitória pára essa linda cidade do nosso estado, que é destido de turistas do mundo inteiro quando visitam o Brasil.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Festival Internacional de Balonismo

O céu de Torres(RS) ficou muito mais bonito e colorido com o Festival Internacional de balonismo. Confira a matéria completa na versão online da Revista FreeX.

www.revistafreex.com.br

Dicas FreeX - Rafting

O Rafting é uma modalidade dos inúmeros esportes praticados ao redor do mundo. Os primeiros registros da prática desse esportes existem há mais de 100 anos, que começou a ser praticado no Grand Canyon em 1909. Apesar disso, foi só na década de 50 e 60 que o esporte começou a ser realmente praticado e se popularizou nos Estados Unidos e no mundo. O Rafting é praticado essencialmente descendo corredeiras dentro de um bote, como a equipe, mais o instrutor, que dá as coordenadas para a remada e para o melhor caminho. Existem 6 níveis de dificuldade que são analisados de acordo com a intensidade das corredeiras. Em percursos de alto nível, é sempre bom ter o apoio de um "Safety Cayak", que é um profissional que desce de caiaque, na frente do bote, para auxiliar no resgate dos atletas caso o bote vire, por exemplo.
Como qualquer outro esporte radical, o uso de material de segurança é essencial. Mas onde praticar o Rafting? Confira alguns dos melhores lugares para curtir essa adrenalina.

-Gramado(RS) - Parque das Laranjeiras. Fica a 34km de distância do centro da cidade e é possível realizar descidas de nível 3 no Rio Paranhana. O percurso tem 4km e dura em média uma hora e meia.

-Bonito(MS) - O famoso Rio Formoso é um dos mais procurados no Brasil para a prática desse esporte. Podendo ser praticado tanto de dia quanto de noite, o percurso tem 7km e passa por corredeiras e cachoeiras.

-Macaé(RJ) - O Rio Macaé atravessa a cidade e possui corredeiras de nível 5 e exige atenção redobrada em alguns pontos do percurso. Indicado somente para quem já tem experiência.

-Brotas(SP) - Também indicado aos profissionais, o Rio Jacaré-Pepira tem 6km de descidas de nível 4, que podem durar até duas horas. Os sortudos ainda podem ver tucanos e macacos durante o percurso.

Aqui no Paraná temos alguns rios bem legais para o Rafting. Em Foz do Iguaçu, o rio Iguaçu é bastante indicado para quem não tem experiência. Bem perto das cataratas, o percurso tem 4km, sendo os dois primeiros de corredeiras mais agitadas e os outros dois mais calmos. Outros rios indicados em nosso estado são os rios Cachoeira(Antonina), Lapó(Castro) e Tibagi(Tibagi).

Circuito paranaense BB ecologic 2012

O circuito paranaense de Bodyboard ecologic 2012 chega a matinhos-PR para sua primeira etapa. O evento acontece dia 29 de Julho, na Ponta do Morro de Caiobá - Mappin. Com início às 8h, o circuito tras as seguintes categorias:
-Open (masculino e feminino)
-Amador Masculino
-Mirim
-Gromets
O campeonato será válido para o ranking paranaense e também, para a seletiva paranaense para representar o estado na etapa Sulbrasileira, que rola em novembro na praia de Shangrilá, em Pontal do Paraná.
Idealizado há mais de 10 anos no litoral paranaense, o circuito visa a formação e treinamento dos bodyboarders, além de buscar a conscientização e o comprometimento de preservação do meio ambiente.
Como premiação aos atletas, o evento traz Pranchas, óculos, acessórios e kits montados previamente.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O som do Lab Sub

De um Laboratório Subterrâneo, surgiu a sonzeira do Lab Sub, que junta uma galera jovem, gente bonita e vários estilos de Freestyle, tudo isso, em um lugar paradisíaco, a Praia do Rosa. Confira a matéria completa acessando o link abaixo:

www.revistafreex.com.br


Confira na Revista FreeX a sonzeira que veio de um Laboratíro Subterrâneo, na experiência de uma galera jovem, um pico da hora, e estilos diferentes de Freestyle. 

Surfgirl Festival - Premiação

Pela primeira vez será realizado um avento de surf exclusivamente feminino no Paraná. Não vai faltar gente bonita, ótimas competições e muita adrenalina no dia 04 de agosto em Pontal do Paraná. Além de tudo isso, o Surfgirl Festival terá premiação recorde para as atletas, sendo 8 mil reais em prêmios. AS surfista competirão em três categorias: Open, Bodyboard e Longboard. AS inscrições são limitadas e têm um custo de R$20,00.  Garanta sua vaga pelo e-mail surfgirlfest@gmail.com ou ligue para (41) 3366-2361. Realização da Associação de Surf de Balneário Ipanema e supervisão da Federação Paranaense de Surf.
Confira a premiação:

Grupo Filhas do Mar no Waves

http://waves.terra.com.br/surf/noticia//grupo-visita-ubatuba-(sp)-/53755

O Filhas do Mar é um movimento de surfistas de vários lugares do Brasil que visa promover e incentivar o surf feminino. O Grupo desembarcou na última sexta-feira(20) em Ubatuba-SP para a realização de um calendário e um filme sobre a viagem. A viagem pelo litoral paulista terá muito skate, surf, ecoturismo, aula de surf e SUP, mergulho e expedição pelas principais praias da região. Confira a programação completa acessando o link abaixo.

http://bit.ly/MWMmIr





Red Bull Manny Mania

Uma curiosidade da final brasileira do Red Bull Manny Mania, foi o local em que o evento foi realizado em BH. Por causa do estilo "animal" criado por novaiorquinos em 1993, que queria dominar o parque de Riverside e tornar o pico  referência para esportes radicais. Assim foi criada a Zoo Crew de NY. Seguindo essa mesma ideia, atletas amadores de Belo Horizonte criaram o Nova Zoo e dominaram a Praça Ismael Oliveira Fábregas, no Nova Floresta.
Dez anos depois, um skatista se consagra campeão em Nova Zoo e tem o privilégio de representar o Brasil na final mundial em Nova Iorque, justamente no local que originou o nome brasileiro. A final Mundial rola dia 18 de Agosto, na Ilha de Manhattan.
Após uma disputa acirradíssima com o carioca Sérgio Santoro, quem levou a melhor foi o atleta de São Paulo João Pedro Dantas, o "Anjinho", que representará o Brasil na final mundial no próximo dia 18. O evento foi acompanhado por mais de 2.500 pessoas que vibravam muito a cada manobra realizada. O Red Bull Manny Mania é um torneio exclusivo para atletas amadores, e apenas manobras combinadas, começadas ou terminadas em "manual", que é quando o atleta fica sobre duas ou até mesmo uma rodinha.
A classificação foi a seguinte:

1º-João Pedro "Anjinho" Dantas - São Paulo-SP
2º-Sérgio Santoro - Rio de Janeiro-RJ
3º-Denis Pitigliani - Curitiba-PR
4ºDjorge Oliveira - Florianópolis-SC



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Final Nacional do Red Bull Manny Mania

Depois de passar por Curitiba, na Praça Alfredo Hauer, o Red Bull Manny Mania chega a Belo Horizonte para a final nacional. Serão 5 classificatórias e 200 skatistas, onde apenas um irá para a final mundial, em Nova York, dia 18 de Agosto. Fique ligado na FreeX e descubra quem representará o Brasil nos EUA.

Turbine seu treino e melhore na reposição de energia.

A Revista FreeX trás uma matéria irada para você aprender a turbinar seu treino e, ao mesmo tempo, repor devidamente suas energias. Acesse o link abaixo e confira a matéria completa.
http://www.revistafreex.com.br/

Paranaense de Mountain Bike Down Hill

A segunda etapa do campeonato paranaense de Mountain Bike Dow Hill rolou no último fim de semana, dias 14 e 15 de julho em Londrina-PR. O atleta X Antonio Carlos Gambea, esteve presente e ficou na 4ª colocação, com um tempo de 2,2 minutos, apenas 9 segundos atrás do primeiro colocado. Parabéns Gambea!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pérola de Souza é tri campeã do catarinense de bodyboard

A paranaense Pérola de Souza, superou o frio de Santa Catarina e se consagrou tri campeã catarinense, no Camboriú Bodyboard Challenge, realizado nos dias 14 e 15 de julho. A próxima disputa é no Rio de Janeiro, pelo Circuito Matte Leão de Bodyboard Carioca, que será realizado na praia de Ipanema, mais precisamente no posto 9, dias 21 e 22 de julho.

Promoção Relâmpago FreeX e Tapout

Prêmio do sorteio: 1 Bermuda Tapout + Kit FreeX
A FreeX traz diretamende da sede da Tapout em São Paulo, uma promoção Relâmpago para nossos leitores. Curta nossa Fan Page (https://www.facebook.com/#!/pages/FreeX/102939136473744) e clique em "Quero Participar" neste link (http://on.fb.me/LpCOkQ), e concorra a esta bermuda irada da marca Tapout. Mas lembre-se que a promoção acaba hoje às 12h, então não perca tempo! UHAA! Fiquem ligados na FreeX que logo mais teremos outras promoções e sorteios!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Promoção Relampago FreeX e Tapout.

A FreeX traz diretamende da sede da Tapout em São Paulo, uma promoção Relâmpago para nossos leitores. Curta nossa Fan Page (https://www.facebook.com/#!/pages/FreeX/102939136473744) e clique em "Quero Participar" neste link (http://on.fb.me/LpCOkQ), e concorra a vários prêmios da marca Tapout. Mas lembre-se que a promoção acaba amanhã às 12h, então não perca tempo! UHAA! Boa Sorte.

Como prova do sucesso da Mega Festa FreeX, as fotos foram parar no Site oficaial da Tapout. UHAA!
Confira no Link abaixo:
http://tapout.com.br/site/

Rally com Renata Armenio

A Atleta X Renata Armenio, juntamente de sua equipe, alcançou o terceiro lugar da primeira edição do Rally Náutico Ponta do Poço, em Pontal do Paraná-PR. Essa terceira colocação tem um gostinho especial, já que eles estvam com uma lancha de 42 pés sem um sistema de controle de navegação, ou seja, fazendo todos os cálculos manualmente com a ajuda de uma HP.
A próxima parada agora é na terra. Amanhã começa o Rally Transcatarina 2012 e mais uma vez, é claro, a Revista FreeX está na torcida pela nossa atleta Renata Armenio.

Confira a programação:
-Dia 17/07 e 18/07 Confirmação de Inscrição
-Dia 18/07 as 13:00 Largada Promocional
-Dia 18/07 as 15:00 Prologo em Fraiburgo
-Dia 19/07 Parte da Manha - Etapa 1 - Fraiburgo a São Cristovão do Sul
-Dia 19/07 Parte da Tarde - Etapa 2 - São Cristovão do Sul a Lages
-Dia 20/07 Parte da Manha - Etapa 3 - Lages a Otacilio Costa
-Dia 20/07 Parte da Tarde - Etapa 4 - Otacilio Costa a Rio do Sul
-Dia 21/07 Parte da Manha - Etapa 5 - Rio do Sul a Apiúna
-Dia 21/07 Parte da Tarde - Etapa 6 - Apiúna a Balneário Camboriu
-Dia 21/07 a noite - Premiação no Hotel Recanto das Aguas em Balneário Camboriú.
Boa Sorte!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Golden Girls, porque muay thai também é coisa de mulher!

Há muito tempo que o Muay Thai e todas as outras artes marciais, deixaram de ser relacionadas a uma prática masculina, e cada vez mais, as mulheres estão entrando no esporte. O Golden Girls é a prova disso, um campeonato para mulheres. A matéria completa, você confere na versão online da Revista FreeX!

www.revistafreex.com.br

Coquetel de lançamento Revista FreeX Edição #72

Demorou mas chegou, as fotos de lançamento do Super Coquetel de Lançamento da Revista FreeX Edição #72, realizado no Zapata do Bosque do Papa.