sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quiksilver King of the Groms

Sábado, dia 16 de Junho, começa o Quiksilver King of the Groms na Baía Formosa, que fica na divisa do Rio Grande do Norte e Paraíba, Estarão no mar os melhores surfistas de até 16 anos de vários estados brasileiros.
É a primeira vez que o torneio será disputado na região Nordeste, desde que começou, em 2005. O campeão, que vai ser conhecido no domingo (17), representará o Brasil na final Mundial Sub-16, na França, com tudo pago. Serão dois representantes brasileiros na final e o segundo garante a vaga sendo campeão da seguda etapa, que rola dias 4 e 5 de agosto em São Francisco do Sul-SC. A final mundial acontecerá paralelamente com a etapa do ASP World Tour 2012 entre os dias 28 de setempro e 8 de outubro.
Os candidatos ao título são os catarineses Luan Wood, Alcides Lopes, Leandro Dora e Gustavo Ramos, os paulistas Victor Bernardo e Phillipe Chagas, o carioca Lucas Silveira, o paraibano Elivelton Santos, o pernambucano Rhamom Austin, o cearense Rafael Venuto e o potiguar Gabriel Bruno.
Acompanha ao vivo acessando o link: http://www.quiksilver.com.br/kotg12/

Nenhum comentário:

Postar um comentário