segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Surf Girls Festival!!!

Surf Girls Festival!!!

O Paraná é terra de grandes nomes do surf brasileiro, como o recordista Peterson Rosa, Jihad Kohdr e Serginho Laus nas Pororocas e a fera Bruna Shmitz quebrando a vala.


 





A nova geração de surfistas.










As atletas conferindo as baterias de provas.






Ingrid Decker sendo entrevistada.




O crowd de meninas no mar na espera por uma onda.


Representando a nova geração temos Peterson Crisanto e Jessica Bianca, além das tops Fernanda Daichtman e Thiara Mandelli Basso no long board, Pérola de Souza no body board....Enfim, são inúmeros os atletas que levantam a bandeira do nosso Estado pelo Brasil afora.  


A galera que acompanhou o campeonato o dia todo.





















                                 
                                          





















Mesmo assim, a parte feminina desse esporte estava mais que devagar (com todo o respeito). Por isso, a Momentumsurf Surf Brasil, em parceria com a Kymacta Surf, realizaram nesse final de semana o PRIMEIRO Campeonato Paranaense de Surf Feminino.  






Ingrid Decker falando sobre o movimento Surf Seguro.






Distribuição de brindes na premiação.


Com categorias como Open, Body Board, Long Board e Curitiba, o evento promoveu diversas modalidades do surf. Destaques para a Curitiba que foi a primeira a encerrar as inscrições (16 atletas).



Premiação Bodyboard.








Desenvolvida especialmente para as meninas que moram na capital, longe do mar, e que surfam apenas nos fianis de semana, mas mesmo assim marcaram presença seja na confraternização, na diversão ou mesmo para experimentar a sensação de participar de um campeonato.







Pérola de Souza.




De onde for e qualquer que seja a modalidade, o importante é espalhar esse lifestyle, essa adrenalina, positividade e harmonia com a natureza que o delizar das ondas proporcionam.



Fernanda Daitchman


Premiação Longboard.

Nesse sábado 04/08/12 fizemos história no surf feminino! E que venham outros Surf Girls Fetival!!

Fotografias: Amanda Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário