quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As 5 melhores pistas de skate do mundo na visão de Sandro Dias.


O Hexacampeão mundial, Sandro Dias, está há mais de 20 anos quebrando tudo no skate e é autoridade na hora de opinar sobre as melhores pistas do planeta depois de ter rodado o mundo atrás delas.



Veja a lista das melhores pistas do mundo feita por Sandro Dias:

5º Lugar: Skatepark SMP: Xangai, China
 "Um monstro de pista, considerada a maior skate park do mundo. É um paraíso de concreto, e o melhor, nunca está lotada."

4º Lugar: Woodward: Stallion Springs, Califórnia
"É um acampamento de esportes radicais e ginástica olímpica. Posso dizer que é outro paraíso, com variedade e qualidade. Quando vou para lá, tento me policiar para não gastar todas as energias no primeiro dia de tão irada que é. Em épocas de camping é mais divertido ainda, dividirmos as sessions com a garotada". 

3º Lugar: Tony Hawk Half Pipe: Vista: Califórnia
"O half pipe do Tony Hawk é um dos melhores do mundo, fica dentro de um galpão em seu escritório. Quando estou na Califórnia é a pista que frequento diariamente".

2º Lugar: Pista do Parque Juventude: São Bernardo do Campo, São Paulo.
"Essa pista foi onde comecei a andar de skate. Para mim, é a melhor pista pública do Brasil, talvez até do mundo pela estrutura que oferece, variedade de pistas, organização, segurança, etc. É sempre muito divertido andar em São Bernardo e rever os velhos amigos."

1º Lugar: A minha Pista! Vargem, São Paulo.
"Pista em casa merece o primeiro lugar! Tranquilo, sossegado, sessão sem compromisso, diversão total."

Nenhum comentário:

Postar um comentário